Carlos - Uma visão geral

Reply Guilherme Reis 19 do fevereiro de 2018 at 11:44 Bom dia a todos e Prezado Luiz Monteiro, acredito de que nosso estudo começando desde presentemente já dá um Enorme salto projetando este futuro da nossa esquadra e acredito qual utilizando a vinda do Ocean (futuro PERNAMBUCO) ganharemos mais experiência em 1 navio “porta-helicópteros por assalto anfíbio” de que mesmo nãeste a ser 1 “porta blindada aviões”, pois possui dimensões demasiado reduzidas em comparação utilizando o NAe São Paulo, acredito de que pelo custo, manutençãeste e pontos fortes em Praticamente as futuras análises a melhor opção de modo a o nosso país “enfrentando crises financeiras ou nãeste no futuro” seria a opçãeste para a aquisição do até exatamente “não só 1”, mas quem sabe Duas classes do “JCI – STOVL BPE Juan Carlos” (me permitindo até sonhar e sugerir os nomes Rio do Janeiro e Espírito Santo).

no porta blindada malas, a tampa A respeito de este pneu reserva é fraca. este consumo utilizando alcool na cidade é de apenas 7,seis km/L. Acredito que de modo a equiparar ao Grand Siena e outros, precisa melhorar 1 poco Ainda mais.

“1 Existe algum “navio de teste” para o motor nuclear do futuro submarino nuclear do País do futebol?”

Eu entendi a ideia por planejamento, a ideia de tentar captar uma oportunidade de construir um porta blindada-aviões com ESTES franceses.

Já de que a MB insiste no tema, por de que entãeste não negocia a reformulação da esquadra toda utilizando os franceses ? Algo saiba como 12 Belharra e 6 FREMM-ER, 3 Brave Ainda mais este NAe, com financiamento a perder do vista, usando construçãeste em parte local, em parte na França, e ponto final. Deixando este NAe “pro final” da pra esperar este desenvolvimento do Gripen Naval.

Reply Helio Henrique 17 de fevereiro de 2018 at 13:33 Pra que tenhamos esses projetos realizados a próxima eleição vai ser fundamental para este destino DE forças armadas e do país,eu concordo com o Daniel se cortarmos este custo dos políticos no país da e sobra pra criar este Prosuper.dinheiro possui é só parar a roubalheira.que continua precisamente utilizando a lava jato.

Repito este qual postei 1 pouco Muito mais supra, temos de que nos espelha em nações saiba como Inglaterra, Espanha e Itália, e olhe que eles sãeste natural Muito mais organizados tanto na economia, quanto na política. Suas Forças Armadas operam equipamentos no estado da Jeito.

Ao meu olhar o ideal seria realmente comprar a planta por 1 navio aeródromo com catapultas e aparelho do parada mais leve, na lar dos 27.000 a 30.000 toneladas (Operando 1 esquadrãeste do 16 a 18 caças + demais grupos aéreos necessarios ) de modo a baratear o processo por aquisição e construção local, incentivando a industria nacional e qualificando a mesma para projetos mais arrojados a longo prazo, até porque este ideal seria deter 2 e nãeste somente um porta aviões.

Seria uma medida inteligente da MB dotar o seu esquadrãeste de aviação naval com modelos Gripen 39 (o precisamente modelo que a FAB vai usar). Nesse caso, poderiam, para além do preservar a doutrina executar algo útil de modo a a segurança afoirea do país.

ESTES leitores e debatedores costumam tomar as limitações como absolutas, a ser que na realidade elas sãeste “bem relativas” dependendo da missão do avião de que ira decolar.

Se Hitler atende-se ao pedido da marinha alemã do mais submarinos para isolar as ilhas britânicas e destruir os comboios aliados …, mas ele preferiu encouraçados pesados.

ESTES Franceses, usando o “Belo Antonio”, pelo pau do goaiba conseguem preservar um cap e tomar 1 pacote por ataque, isto por breve períodos porque usando a quantidade de anvs, se a missãeste prolongar vai lançar piti.

Vemos flashes de idé especialmenteias e desejos da MB e de comentaristas A cerca de a força naval, mas nãeste há a mínima referência A cerca de as reais necessidades previstas para 2030, nem um mínimo comentário sobre as mudanças geopolíticas ora em curso e Derivado do as necessárias revisões do marque este site foco e ênfase necessárias de modo a a MB poder cumprir adequadamente seu papel.

O Programa por Atualização em Contabilidade é desenvolvido pelo Secad em parceria utilizando a Academia Brasileira de Ciências Contábeis (ABRACICON) e profissionais consagrados. Novos conteúdos são lançados a cada 3 meses, quando este inscrito Pode vir a fazer avaliação virtual e receptar certificado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *